“Eu vou encontrar a liderança. Temos que avaliar o que acontecerá depois “, disse Tomáš Požár após a perda de outro Esparta.

Na primavera, Letentes ganhou apenas jogos domésticos com Bohemians e Dukla por baixo desempenho. No exterior, eles deram uma bofetada em Rostov e perderam em Jablonec e Mladá Boleslav.

Três derrotas, uma pontuação total de 1: 8.

“Não funciona, jogamos mal, perdemos duelos, não há emoções, não podemos manter o balão, não há combinação…” calculado após a derrota de domingo 0: 1 em Boleslav. Ela trouxe outro objetivo para vencer da situação padrão com a qual os Praguers tiveram enormes problemas desde o início da temporada.

O famoso padrão pela segunda vez consecutiva ajudou três pontos.Assim como há uma semana atrás contra Pilsen, quando Frydrych decidiu dois minutos antes do final, eles deram a Teplice o gol vencedor nos últimos cinco minutos. 87 minutos depois, o centro de Sýkorův caiu em sua própria rede de Vaněček.

A Plzni nos três pontos importantes ajudou o objetivo no final do primeiro semestre. Kopic jogou o padrão do lado esquerdo, com Krmenčík, que estava na posição fora de posição. Mas antes que ele pudesse bater na bola, ele bateu a bola em seu próprio gol, Kupel.

Supondo que Krmenčík tenha influenciado ativamente o jogo, ele não teve o objetivo de pagar. O árbitro, no entanto, julgou o contrário, reconheceu o objetivo. Nem Kúdel não se opôs após o jogo.

“Eu vi a bola no último minuto e bati-la infelizmente em meu próprio objetivo.Eu não sei quem 1xbet estava lá, mas eu não acho que foi afetada “, disse ele. “Eu assisti o espaço, de modo que era meu objetivo, não vale mais divertido sobre isso”.

Plzeň Slavia pode encolher raio de um único ponto no meio onde se espera o passo dohrávka Bohemians.

O que trouxe rodada 20º interessante em outras cinco partidas de sábado

Goals -? Péssimo tiro o saldo da última rodada é repetida. Enquanto há uma semana os fãs juntos recebeu apenas sete gols em oito partidas, ele agora só durante as cinco partidas iniciais sábado caiu dez. Durante todo o fim de semana, os telespectadores viu oito estádios quinze gols – seis deles agora Jihlava.

Há principalmente no primeiro semestre jogou futebol cima e para baixo.Atiradores durante os 45 minutos iniciais e empurrado através de cinco visitar Karviná levou 3: 2, em seguida, na segunda metade outro objectivo adicionado. Ele confirmou que a mola é que ela ainda não perdeu sequer uma vez, e subiu para o sexto lugar na tabela.

Jihlava contrário soldada. Dos últimos quatro jogos e perdeu pela terceira vez no último lugar uma  luta complicada para a salvação. Atrás dela, porque captura Pribram, que marcou pela primeira vez na primavera e uma vez totalmente:. Partida em casa em uma batida existencial Hradec Kralove

Os três pontos teve um objetivo, que tinha caído no sexto minuto.Visita Preto jogado na mão de cal Kralovec árbitro viu e ordenou uma penalidade que virou Pilík.

Graças à sua meta de Pribram é um pouco mais perto para resgatar, mas que ainda está relativamente longe. Na Hradec XIV, que tem um jogo a menos, perdeu cinco pontos no décimo quinto Jihlava quatro.

A forma mais fraca de uma mola de Zlin, que não é na Morávia Morávia Eslováquia vitória próxima derby. Mesmo perdendo quando batem Navratil depois de quinze minutos, mas Beauguel primeiro gol depois de chegar da Dukla pelo menos poderia negócio.

“Infelizmente, o empate é suficiente para nós”, treinador Bohumil estava triste pânico. “Tivemos uma fase do jogo, quando fomos bem recebidos por território criminal.Mas não tivemos o meio do campo onde Slovácko está apostando em mover jogadores. ”

Zlín continua a ocupar o quarto lugar, o que garante os copos, mas no domingo ele pode alcançá-lo em caso de vitória sobre Esparta Young Boleslav.

A partida de Brno e Bohemians, as duas equipes que lutam no final, terminaram simbolicamente com um empate sem empate. O Praguers ficará mais feliz com o ponto porque toda a partida estava sob pressão e mais da metade jogou sem excluir Berger. Brno teve mais chances, mas também jogou às dez depois do infeliz escorregão de Tashči. O objetivo não foi a segunda vez atrás, os boêmios esperam por 626 minutos.

O primeiro gol da liga foi marcado pelo meio-campista da Bósnia Mustedanagic, que hospeda Sparta no Dukla.O gol, que foi punido com a cauda do goleiro Vale de Jablonec no início da partida, fez uma vitória por 1-0. Dukla é o oitavo e na primavera dos quatro jogos manteve zero pela terceira vez.