A União Australiana de Rúgbi (ARU) se curvou à pressão de vários ex-jogadores de alto nível, dizendo que vai rever seu plano estratégico para o código. Dezenas de ex-Wallabies, incluindo o Gostei do ex-campeão mundial Simon Poidevin, havia assinado uma Sportingbet carta detalhando suas preocupações sobre a abordagem da organização para a gestão de rugby na Austrália. Wallabies confiante sobre aptidão de David Pocock para a Escócia Leia mais

Entre as reclamações foi a falta de financiamento para o clube de rugby. Avaliações, multidões e participação também foram reduzidas para o código nos últimos anos, enquanto algumas das franquias australianas Super Rugby estão lutando financeiramente. A ARU divulgou um comunicado na noite de terça-feira dizendo que vai rever seus planos Sportingbet marcados. para o período 2016-20.Confirmou-se que uma reunião foi realizada na terça-feira que reuniu representantes do rugby comunitário, rugby escolas, rúgbi clube sênior, eo jogo profissional para discutir questões abrangentes que afetam o código.Poidevin estava presente.

O presidente da ARU, Cameron Clyne, disse: “A reunião de hoje foi muito construtiva e a ARU assumiu o compromisso de rever seu atual plano estratégico à luz das discussões da reunião.

“Tivemos uma forte representação de stakeholders de todos os níveis do jogo e foi feito um bom progresso em termos de compartilhamento de conhecimento e idéias para melhor avançar o jogo.

“ Obviamente a maior parte da discussão foi em Sportingbet torno do jogo no nível da comunidade e é aí que grande parte da ênfase será colocada na revisão do plano estratégico atual. ”

A revisão começará no início do próximo ano.

“Todas as pessoas presentes na reunião estão trabalhando para o mesmo fim – participação crescente e nosso grande jogo”, disse Poidevin no comunicado.

ARU, pessoalmente, porque eles são apaixonados pelo jogo e Sportingbet querem mais australianos para ter a oportunidade de conhecer e amar o jogo como eles fazem.Um objetivo que a ARU compartilha. ”

more: https://sportbet-fr.com/sportingbet-jogos-de-futebol/